“Vivemos um tempo de muita raiva. Precisamos de união e esforço de todos”
Recentemente conversei pelo WhtasApp, com o ex-prefeito Luiz Schmidt. Perguntei-lhe sobre o que estava fazendo após deixar a prefeitura em 31 de dezembro de 2020: “Estou trabalhando muito...
Faça sua assinatura para ter acesso completo a essa coluna